domingo, 25 de janeiro de 2009

:) Monstros e monstrinhos...







Que medo!

Que grandes olhos,Kitty!!

Muitos olhos,muitas pernas,muitos corninhos...

Cada vez são mais horríveis!


Para trabalharmos os adjectivos e as descrições (retrato físico e psicológico),fizemos estes monstrinhos.A professora pediu-nos para levarmos revistas mas muitos de nós...esqueceram-se.Então,fizemos o nosso monstro,desenhando-o e depois construímos um texto usando adjectivos para melhor os caracterizarmos.Alguns eram mesmo horríveis mas simpáticQuem levou revistas,fez colagens muito divertidas.

Partimo-nos a rir...

2 comentários:

  1. Obrigada pela força tá?a pessoa retirou tudo o que era meu ao invés de adicionar os créditos.Acho que não quis confessar o erro.Vc não me enviou seu e-mail para o molde.Bjão,NAT

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito destes monstrinhos tão simpáticos, especialmente daqueles olhos enormes da Kitti. Acho que vou fazer alguns monstrinhos na minha sala também...

    ResponderEliminar

O Jardim da Amizade

recados no orkut