quinta-feira, 19 de março de 2009

: ) Para ti,Pai querido...




Hoje é um dia muito especial: é o Dia do Pai.
Como nós gostamos muito dos nossos pais,aqui lhes dedicamos umas palavras muito sentidas.



Hoje,é Dia do Pai!
Por isso lhe deixo este poema :


Ao meu pai quero dar
Uma história de encantar
Para ele adormecer
Com amor,para viver.

Sara Afonso

Pai, gosto muito de ti!
Rafael
Para o meu pai amado
Corações lhe quero dar
Com cores coloridas,
Para melhor trabalhar!
Daniela
Pai, eu adoro-te muito!
Tiago André
Para o meu Pai querido
Vou escrever uma canção,
Para lhe agradecer
A sua dedicação.
Miguel
Pai, és o meu melhor companheiro!
Inês
Pai,adoro-te
És o meu docinho.
Filipa
Pai, és o meu herói
E o meu campeão.
Gosto muito de ti
Vamos jogar ao pião!!!
Ana
Pai,tu és muito bonito.Gosto muito de ti.Fica comigo todos os dias.
Joana Ramos
Para o meu pai amado
Umas meias fui comprar.
À noite conto-lhe uma história
Com o amor que lhe quero dar.
Isabel
Para o meu pai amado
Um poema vou deixar.
Para o meu pai ousado
Um coração lhe vou dar.
Lara
Eu gosto muito do meu Pai.Ele é muito fofinho.
Catarina
Para o meu pai amado
Um presente fui comprar
Dei-lhe um coração colorido
E ele ficou a chorar.
Joana Paiva
Pai querido,adoro-te muito.
Pedro
Pai,és o meu herói.Contigo vivo muitas aventuras.
Diogo
O meu Pai é tudo para mim.Sinto muitas saudades dele.
Tiago Daniel
Adoro-te,pai querido.Fica dempre ao meu lado.
Nuno
O meu pai é o meu melhor amigo.Ele é muito carinhoso.
João Maia
Amo-te muito,meu querido pai.
Vítor
És muito querido,Paizinho.Estás no meu coração pequenino.
Sara Veloso
Amo-te,Pai.
Zélia

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Jardim da Amizade

recados no orkut