quinta-feira, 3 de setembro de 2009

:) ...Até um dia...

Olá,Traquininhas!

Esta é a minha última mensagem no vosso blog.

Este ano vai começar uma nova etapa para mim e para vocês.

Vão conhecer uma nova professora que vos irá fazer muito felizes,tenho a certeza.

Queria desejar-vos um bom ano lectivo,cheio de novas surpresas.

Eu sei que se vão portar bem e que se vão empenhar para aprender os novos conteúdos .

Conto convosco.

Se precisarem de mim,já sabem onde estou...bem pertinho de vocês.

Antes de terminar,queria também agradecer,mais uma vez,a todos os pais e familiares pelo carinho e respeito que me transmitiram ao longo destes dois maravilhosos anos.

O meu muito obrigada.

A todos os que visitaram este cantinho,muito obrigada pelos doces comentários e elogios pelo trabalho que foi feito ao longo das aulas.

Milhões de beijinhos para vocês!!!

Adoro-vos!!

Ficarão sempre no meu coração!!!

7 comentários:

  1. Olá Zélia! Passei para desejar as maiores felicidades para o novo ano que se aproxima. Fico a aguardar pelo novo Blog (depois avisa tá?)Já agora o meu da Blog da turma 4D tb terminou e agora já tenho outro preparado para a minha nova turminha. http://www.escolinhaabrincar.com
    Bjs Teresa

    ResponderEliminar
  2. Olá Zélia!
    Desejo-te muitas felicidades nas tuas novas funções, que é muito bonita eu adoro livros e ler. Vais criar um blog da biblioteca, não é verdade? Depois avisa!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. olá amiga, adorei este tempinho em que brincámos, trocámos mensagens e ideias, desejo as melhores felicidades nesta nova etapa e fico à espera de novidades tuas. Os curiosos ficam também a aguardar :)
    beijinhos grandessss

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Gostava de ficar a saber o endereço do novo blogue.

    Dia 15 de Outubro - Blog Action Day.
    Um dia. Um assunto. Milhares de vozes.
    Encontram mais informação no BLOGando na Escola.
    Prof. Anabela

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga virtual.Seu blo é ótimo, amei poder aprender com você.Me manda e o novo endereço que sei vai ser maravilhoso tanto quanto esse que vai deixar saudades.Deus te abençoe e Sucesso sempre,
    Wilma Rita - São Paulo Brasil

    ResponderEliminar

O Jardim da Amizade

recados no orkut