quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

:) A nossa Festa de Natal...
















Na Festa de Natal,a nossa turma vestiu-se de branco e vermelho para apresentar duas músicas coreografadas sobre os direitos da criança e o valor da amizade.Achamos que correu bem a nossa apresentação porque todos disseram bem as falas,cantaram e dançaram sem se enganarem.

Também cantámos uma canção com os meninos do 4ºano,ensaiada pelo professor de música,o prof.Daniel.Na área de Inglês,cantámos com os nossos amiguinhos do 1ºano uma linda canção.No início cantámos "O Rapaz do Tambor" com todos os outros meninos,até com os do Jardim.No final da festa,juntámo-nos todos,novamente, com os meninos do Jardim e cantámos a canção "Rudolfo".A coreografia estava muito gira!O professor de Actividade Física Motora,o prof.Fernando deu-nos uma ajudinha.
Gostámos de ver o teatro dos meninos do 3ºano,as coreografias do 4ºano e o teatro dos meninos do Jardim.
Adorámos a Festa de Natal!

2 comentários:

  1. Oi Zélia!Obrigada pela sua visita ao meu blog!!!Achei o seu blog uma gracinha!!!Quanta criança linda!!!Vi a minha caixinha de link -me no seu cantinho!!!obrigada mais uma vez pelo carinho!Bjão, Natália do Blog Algodão Doce.

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho a todos os alunos da escola e do Jardim do Muro, em especial aos meninos e meninas do segundo ano, tenho acompanhados os vossos lindos trabalhos e tenho gostado do que vejo. Parabéns a todos e à vossa querida professora Zélia!

    ResponderEliminar

O Jardim da Amizade

recados no orkut